CUIDAR DE VOCÊ NÃO É CUSTO. É INVESTIMENTO!
Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

A sua satisfação é muito importante para nós! Por isso, criamos uma política de devolução clara e objetiva, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), para garantir segurança e transparência em sua compra.

Prazo para desistência da compra

Conforme a lei, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução por arrependimento em compras realizadas pela internet.

Condições para devolução

Para que a devolução seja aceita, é necessário que:

  • O produto não tenha sido utilizado;

  • O produto esteja com a embalagem original, lacrado e sem indícios de uso;

  • Todos os acessórios e brindes enviados estejam juntos;

  • A solicitação seja feita dentro do prazo legal de 7 dias corridos após o recebimento.

Frete de devolução

  • Em caso de desistência ou arrependimento, o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

  • A devolução deve ser enviada para o endereço informado pela nossa equipe após o contato.

Reembolso

  • O valor do(s) produto(s) devolvido(s) será reembolsado após o recebimento e conferência da integridade dos itens em nossa loja.

  • O reembolso será feito em até 24 horas após a chegada e análise do produto, via o mesmo método de pagamento utilizado na compra.

  • Não reembolsamos o valor do frete de envio.

Troca por defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento para que possamos providenciar a substituição ou estorno, conforme análise do caso. Nesses casos, o frete é por nossa conta.

E-mail : yziecontato@gmail.com

 

Cadastre-se e receba um cupom para a primeira compra!