Política de Troca e Devolução
A sua satisfação é muito importante para nós! Por isso, criamos uma política de devolução clara e objetiva, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), para garantir segurança e transparência em sua compra.
Prazo para desistência da compra
Conforme a lei, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução por arrependimento em compras realizadas pela internet.
Condições para devolução
Para que a devolução seja aceita, é necessário que:
-
O produto não tenha sido utilizado;
-
O produto esteja com a embalagem original, lacrado e sem indícios de uso;
-
Todos os acessórios e brindes enviados estejam juntos;
-
A solicitação seja feita dentro do prazo legal de 7 dias corridos após o recebimento.
Frete de devolução
-
Em caso de desistência ou arrependimento, o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
-
A devolução deve ser enviada para o endereço informado pela nossa equipe após o contato.
Reembolso
-
O valor do(s) produto(s) devolvido(s) será reembolsado após o recebimento e conferência da integridade dos itens em nossa loja.
-
O reembolso será feito em até 24 horas após a chegada e análise do produto, via o mesmo método de pagamento utilizado na compra.
-
Não reembolsamos o valor do frete de envio.
Troca por defeito
Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento para que possamos providenciar a substituição ou estorno, conforme análise do caso. Nesses casos, o frete é por nossa conta.
E-mail : yziecontato@gmail.com